Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo faz forte insinuação sobre a LDU e choca geral

Pouco tempo antes da decisão pela Recopa Sul-Americana, um avião passou pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma faixa com a seguinte frase: “Voltei, meu filho”. A mensagem também contava com o escudo e taças da LDU, como uma provocação ao Fluminense. Imediatamente, os torcedores passaram a questionar o autor da provocação.

Ficando com a primeira taça do ano, os jogadores do Fluminense concederam entrevistas a imprensa. Entre os atletas que participaram de coletiva, estava Felipe Melo, atleta que garantiu seu quarto título com a camisa do clube (dois cariocas, uma Libertadores e uma Recopa). Para ele, o avião não foi obra de um torcedor da LDU (EQU), mas não deixou sua opinião clara.

 “Vamos lá pessoal, aqui todo mundo é bem crescido para entender que não foi nenhum equatoriano que descobriu o número do telefone e alugou um avião para fazer isso aí. Todo mundo sabe, né? Mas isso faz parte do futebol. Tenho, claro que eu tenho (palpite de quem pagou a faixa), mas eu não vou falar nada”, disse Felipe, aos risos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vence em casa e quebra tabu contra LDU

Vale ressaltar que a provocação leva em consideração as vitórias da LDU, em confrontos internacionais contra o próprio Fluminense. Os dois clubes se enfrentaram na final da Copa Libertadores da América de 2008 e na Copa Sul-Americana em 2009. Nas duas oportunidades, os equatorianos acabaram levando a melhor. No entanto, a sorte não se repetiu em 2024.

Fluminense e LDU se encontraram na última quinta-feira (29), em decisão pela Recopa Sul-Americana, no Maracanã. No confronto de ida, realizado ainda na semana passada, em quito, a equipe equatoriana venceu por 1 a 0 e contava com vantagem fora de casa. No entanto, o Tricolor conquistou uma vitória em 2 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo