Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo faz a boa e ajuda o Fluminense a contratar grande jogador

Nesta última quarta-feira, 6, o Fluminense assinou o primeiro contrato profissional do jovem volante Davi Melo, de 18 anos. A assinatura aconteceu durante cerimônia realizada no Centro de Treinamento Carlos Castilho, na Barra da Tijuca.

O compromisso firmado tem validade até o término de 2025. Vale ressaltar que o atleta é filho de outro jogador, Felipe Melo, zagueiro do time profissional. Confira o post oficial do Fluzão no X (antigo Twitter):

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Davi Melo é do Fluminense!

A trajetória de Davi no Tricolor das Laranjeiras iniciou-se em junho do ano passado, quando ingressou para integrar a equipe Sub-17. Posteriormente, ascendeu para a categoria Sub-20. Destacando-se nessa fase, o jogador foi responsável pelo gol que assegurou a vitória do Fluminense no segundo confronto da final da Copa Rio Sub-20 contra o Botafogo, realizado em Xerém, garantindo ao time o título da competição.

“Agradeço a Deus por esse novo passo na minha carreira. Vou me dedicar para ajudar, agregar e honrar o Fluminense”, disse o jovem jogador, animado com a assinatura de seu primeiro contrato profissional.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo