Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo esquece o Flamengo e revela qual o seu novo time do coração

O zagueiro Felipe Melipe possui uma trajetória marcante no futebol brasileiro, passando por Flamengo, Palmeiras, e agora, cravando seu nome na história do Fluminense. Sua trajetória ao lado do Tricolor iniciou em dezembro de 2021, no momento em que não renovou seu acordo com a equipe paulista e foi anunciado como jogador da equipe carioca, inicialmente com acordo até o fim de 2023.

Em seguida, renovou seu contrato até o final de 2024. Ao comando do técnico Fernando Diniz e atuando pela zaga, Felipe Melo acabou seguindo ao time titular, disputando quase todos os jogos ao lado do elenco, exceto quando era poupado por lesão ou problemas relacionados ao joelho. Assim, mesmo com uma trajetória importante no rival, reconhece o carinho pelo Tricolor.

“Eu sou um cara verdadeiro. Cresci no Flamengo e torci para o Flamengo, mas me tornei profissional. Quando fui para o Palmeiras, comecei a pegar um sentimento pelo clube. O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos. Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna, mas eu não amo mais o Flamengo”, disse em entrevista ao ‘ge’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo acumula bagagem de títulos na carreira

Felipe Melo ainda deu sequência, garantindo que por ter sido formado pelo Flamengo, a consideração é inegável: “Tenho um amor muito grande pelo Palmeiras, pelo Fluminense. E tenho uma gratidão muito grande pelo Flamengo, pelo Cruzeiro, pelo Grêmio. Pelos clubes por que passei. Pelo Flamengo, um pouco mais, porque foi o clube que me formou”, completou.

Na carreira, Felipe Melo acumula diversos títulos: Copa Libertadores (2020, 2021 e 2023), Recopa Sul-Americana (2024), Copa das Confederações (2009), Campeonato Brasileiro (2003 e 2018), Copa do Brasil (2003 e 2020). Na Turquia, foi tricampeão do Campeonato Turco e bicampeão da Supercopa da Turquia. Agora, vai em busca de uma nova conquista com o Fluminense.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo