Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo e Marcelo são BARRADOS no Fluminense

Antes do próximo confronto contra o Bahia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, comandado por Fernando Diniz, enfrenta um dilema de escalação devido à possível ausência de dois de seus jogadores mais experientes.

O zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não participaram do treino desta segunda-feira, 15, e tudo indica que ambos serão poupados para o jogo em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova.

Fluminense ficará sem dois medalhões para a próxima partida

As ausências de Felipe Melo e Marcelo, dois pilares defensivos da equipe, foram notadas durante o treinamento. O ge informou que a dupla provavelmente não será relacionada para a partida, o que obriga Diniz a rearranjar seu esquema defensivo. No centro da zaga, Manoel e Martinelli foram inicialmente testados como titulares, mas houve rotação, com Felipe Andrade e Antônio Carlos também recebendo minutos. Esta incerteza sugere que Diniz está considerando todas as suas opções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa é esperado para substituir Marcelo, enquanto no restante da equipe, a formação deve incluir Fábio no gol, Samuel Xavier na lateral-direita, e um meio-campo composto por André, Lima e Ganso. O ataque deve ser liderado por Marquinhos, Arias e Cano.

Particularmente, Manoel recebeu atenção especial. Apesar de reintegrado aos treinos com o elenco principal, o zagueiro ainda não está em plena forma física. Sua participação como titular é uma possibilidade, mas sua permanência em campo pelos 90 minutos permanece incerta.

Por fim, depois de um empate em casa por 2 a 2 com o Bragantino na estreia da competição nacional, o Fluminense busca sua primeira vitória no Brasileirão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo