Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Felipe Melo desaparece e preocupa a torcida do Fluminense

Zagueiro sofreu lesão na sétima rodada do Brasileirão

Na manhã desta sexta-feira (7), o elenco comandado por Fernando Diniz se apresentou ao CT Carlos Castilho para a realização das atividades físicas. No entanto, Felipe Melo não foi visto treinando com bola ao lado de seus companheiros de equipe. Apesar da preocupação iminente com o Pitbull, o departamento médico confirmou que o craque está recuperado de lesão.

De acordo com o jornalista José Ilan, Felipe Melo foi relocado para a academia pensando no embate contra o Botafogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Por ter sido substituído no duelo contra o Juventude, no empate em 1 a 1, o zagueiro iniciou um fortalecimento paralelo para reforçar sua musculatura.

Aos 40 anos, Felipe Melo possui contrato com o Fluminense válido até 31 de dezembro de 2024. No entanto, na atual temporada, o jogador disputou 17 partidas, figurando na titularidade em todas elas. Apesar de não possuir a mesma explosão de antes, o Pitbull permanece sendo unanimidade entre os 11 jogadores iniciais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo e o novo parceiro de posição

Thiago Silva foi apresentado ao torcedores do Fluminense com as arquibancadas do Maracanã lotadas. Ao descobrir sobre o acerto do multicampeão com o Time de Guerreiros, Felipe Melo se colocou à disposição para auxiliar o ídolo no processo de adaptação, além de rasgar o verbo sobre suas qualidades técnicas.

“Tive a oportunidade de estar com ele na seleção, vencemos a Copa das Confederações. Fomos rivais em alguns duelos. Uma família espera o Thiago Silva. Está voltando para casa. Esperamos ajudar nesse retorno, sabendo que o futebol europeu é diferente do sul-americano. Estamos prontos para ajudar, abraçar o Thiago e aprender com ele. Esperamos ele chegando com sua mentalidade vencedora para nos ajudar a seguir vencendo”, disparou o zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo