Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo dá dura lição no elenco do Fluminense

Em um confronto repleto de emoções, o Fluminense enfrentou o Alianza Lima fora de casa, nesta última quarta-feira, 3, em uma batalha que agitou os corações dos torcedores presentes no estádio. Apesar de uma atuação abaixo do esperado, os Tricolores conseguiram arrancar um empate no final da partida, terminada em 1 a 1.

Contudo, nos corredores da zona mista após o apito final, o zagueiro Felipe Melo, figura central do embate, compartilhou suas impressões sobre a partida e destacou a importância de não sair derrotado de confrontos como esse, ficando na bronca com o elenco do Fluzão.

“Foi um jogo estudado. Foi um jogo bem pegado. Para um time que quer ser campeão, não pode perder um jogo como esse. Eu no ano passado, quando perdemos aquele jogo pro River, porque deixamos de fazer aquilo que treinamos, eu cheguei no vestiário e falei: ‘Olha, nós seremos campeões, mas nós temos que aprender a não perder jogos como esse’. E hoje nós não perdemos”, afirmou o defensor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo acredita que o Fluminense pode melhorar

Apesar do desejo de vencer, Felipe Melo ressaltou a importância do resultado, afirmando que evitar a derrota também é um passo significativo na trajetória de um time ambicioso, sobretudo se considerarmos que a partida foi fora de casa. “É claro que a gente quer vencer, mas, de fato, não perder também é importante. A gente tem um jogo importante em casa na terça-feira. É fazer o dever de casa”, concluiu o zagueiro, mostrando-se focado na competição.

Com esse resultado inicial, o Fluminense segue com um ponto na competição, mantendo suas chances de avançar para as próximas etapas, tendo ainda mais cinco partidas na fase de grupos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo