Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Felipe Melo dá a notícia que toda torcida do Fluminense queria ouvir

Atleta possui contrato válido até o final de 2024

A temporada do Fluminense não iniciou da melhor forma possível, mas o elenco tricolor conseguir colocar os trilhos nos eixos. Com as oscilações constantes, Fernando Diniz e seus jogadores foram alvos de duras críticas por parte dos torcedores. Reconhecendo os momentos de baixa, Felipe Melo rasgou o verbo sobre seus companheiros de equipe em relação ao comodismo.

Em entrevista cedida à FluTv, o Pitbull conversou sobre a temporada do Fluminense. Além de projetar novos títulos, o capitão puxou a responsabilidade para si ao pontuar que os títulos da Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024) deixaram o coletivo apático na busca por novos triunfos. 

“Não ficamos só pensando no passado, que é glorioso. Continuamos com gana e vontade de continuar conquistando e temos jogadores que podem fazer a diferença”,  afirmou craque à FluTV.

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2024, a estadia de Felipe Melo nas Laranjeiras pode estar em seus meses finais. Defendendo o Fluminense desde 2022, o zagueiro soma 100 jogos, três gols e as taças do estadual (2022 e 2023), Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo e a marca expressiva 

No dia 22 de maio, o Fluminense se classificou para as oitavas de final após despachar o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Na ocasião, o defensor chegou a marca de 100 partidas realizadas com o manto branco, verde e grená. Sem esconder sua emoção, o craque comemorou a façanha histórica em Xerém. 

“Orgulho define o momento que estou vivendo agora. Completar 100 jogos com o Fluminense perto dos 41 anos é motivo de muito orgulho e gratidão a Deus. Tudo que a gente tem vivido. Conquistas, choros, alegrias, em um clube que somos apaixonados, que é o Fluminense”, disse o atleta. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo