Últimas Notícias do FluminenseFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Felipe Melo crava classificação do Fluminense na Libertadores

Sendo um dos principais líderes do elenco Tricolor, Felipe Melo falou um pouco sobre a sensação de estar tão perto de conquistar o título da Libertadores com seu clube do coração, além de mencionar sua família, que também são torcedores do Fluminense.

Apesar de ter sido revelado pelo rival Flamengo, ele sempre demonstrou seu carinho pelo Fluminense e, ao chegar, realizou um sonho de jogar pelo Flu, especialmente por também vir de uma família Tricolor.

Além de jogar pelo clube do coração, o atual zagueiro comentou sobre a proximidade de conquistar a Libertadores, algo tão desejado pelos torcedores do Fluminense ao longo dos anos.

Felipe Melo comenta sobre a semifinal

Sendo um especialista na competição e tendo conquistado o bicampeonato em seu currículo com o Palmeiras, o zagueiro Tricolor falou sobre a responsabilidade de trazer o título e a vaga na final para o Rio de Janeiro.

Ele ressaltou: “Claro, ser o clube do meu pai, minha mãe, meus avós, é uma responsabilidade a mais. Mas o que aconteceu no passado não interfere no presente. Tem clubes que nunca venceram e ganharam agora. Outros que já ganharam muito e não ganham. O São Paulo nunca tinha vencido a Copa do Brasil. O Palmeiras ficou diversas temporadas sem vencer a Libertadores e ganhou comigo. O recado que temos que dar é que vamos lutar muito. Quando cheguei no Fluminense, falei que meu sonho é construir uma história com títulos. Estamos perto da final, mas também longe, porque tem o Internacional pela frente. Vamos ter muita luta, com muita batalha, vamos levar essa classificação para o Rio de Janeiro”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na fala Felipe Melo enfatizou que essa é uma obsessão não apenas dele, mas de toda a sua família, que é composta por tricolores, além de cumprir sua promessa quando chegou ao clube em 2022.

Felipe Melo também mencionou que a final traumática perdida em 2008 não interfere em nada agora em 2023, pois vários clubes que nunca ganharam podem conquistar títulos, citando o exemplo do São Paulo na Copa do Brasil.

A expectativa é grande para o zagueiro conquistar o inédito título com o Fluminense, e o próximo jogo, que acontecerá na quarta-feira (04) em Porto Alegre, pode aproximá-lo do sonho de sua família e de seu desejo profissional.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo