Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Felipe Melo choca todo mundo com revelação sobre atacante do Fluminense

Nesta sexta-feira (12), o Fluminense utilizou suas redes sociais para divulgar o vídeo dos bastidores na vitória em cima do Colo-Colo, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após o triunfo por 2 a 1, Felipe Melo reuniu seus companheiros de equipe para parabenizar o empenho coletivo, mas reforçou a importância de Lelê, que saiu lesionado.

Veterano e visto como um dos capitães fora das quatro linhas, Felipe Melo puxou a responsabilidade de conduzir o grupo na busca por novos ares. Apesar do resultado favorável, o zagueiro relembrou que Lelê possivelmente perderá o restante da temporada após sofrer uma lesão ligamentar no joelho. Como forma de acumular forças, o jogador pediu para que todos os embates fossem executados pensando no atacante, que sempre se esforçou pelo Fluminense.

– A gente falou antes de aproveitar o momento, né? Sem medo. Bom, a gente ainda não sabe, mas provavelmente o Lelê vai ficar um tempo parado. E esse é o momento de mostrar realmente que somos uma família, que a gente se importa pelo companheiro, sabe? Somos um time que briga até o final, que se cobra, mas é mais do que isso. Somos uma família. E agora a gente tem um companheiro que provavelmente vai ficar fora de batalha. Temos que fazer ainda mais por ele” – iniciou Felipe Melo.

Aproveitando a oportunidade, o defensor relembrou a importância de Lelê no Mundial de Clubes 2024, quando o Fluminense conquistou o vice-campeonato. Na ocasião, o jogador de 26 anos não foi inscrito, mas se colocou à disposição para viajar e auxiliar nos treinos de seus companheiros de equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse moleque… Eu conversei com o Lelê, esse moleque viajou lá para o Mundial (Arábia Saudita) sem estar inscrito e correu para car@%#& para nos ajudar nos treinos. Eu falei para ele: “Olha, você é um exemplo para mim, porque eu não sei se eu faria o que você fez”. Infelizmente ele está passando por isso agora e a gente tem que fazer por ele. Que Deus possa abençoar ele e que ele volte o mais rápido possível. Vamos correr por ele, que é nosso amigo, nosso companheiro está sempre no dia a dia conosco – disse o zagueiro do Fluminense.

Lelê fora do Fluminense

Artilheiro do Fluminense na temporada 2024 com seus gols marcados, Lelê terá que se ausentar dos gramados por um bom tempo. De acordo com o departamento médico do clube, o atacante de 26 anos realizou uma ressonância magnética, que detectou a ruptura do ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. Apesar de não ter externado a necessidade cirúrgica, é esperado que o garoto não retorne ao plantel este ano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo