Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Felipe Melo abre o coração e se declara para clube de futebol

Com contrato válido junto ao Fluminense até 31 de dezembro de 2024, Felipe Melo pode estar com os dias contados nas Laranjeiras. Apesar de seu futuro incerto, o zagueiro chegou à marca de 100 jogos disputados com a camisa tricolor e não perdeu a oportunidade de se declarar ao Time de Guerreiros.

Em entrevista cedida à FluTv, o defensor comemorou o número atingido sob o comando de Fernando Diniz, mas projetou novos ares. Presente nas oitavas de final da Copa do Brasil e Liberadores, o Pitbull quer continuar fazendo história no Rio de Janeiro. Querido pelos torcedores e representantes do Fluminense, Felipe Melo confirmou que jamais viveu intensamente como tem experienciado em Xerém.

“Esse amor é diferente dos outros. Vem não só o pai, que é o Felipe, mas a esposa, os filhos que jogam na base. Mais do que trabalhar, eu hoje respiro o Fluminense. É um amor que está passando de pai, esposa, filho. Não tenho dúvida que meus netos um dia serão amantes do Fluminense também. Dentro de campo, até pelo amor pelo Fluminense, eu sou muito sério”, disse o zagueiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de construir uma carreira consolidada, o jogador desembarcou no Fluminense em janeiro de 2022. De lá para lá, o craque somou 100, três gols e os títulos do Campeonato Carioca (2022 e 2023), Libertadores da América (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). 

Felipe Melo e seu novo companheiro de equipe 

Aos 40 anos, Felipe Melo não possui as mesmas qualidades físicas de antes, mas permanece atuando em alto nível no futebol brasileiro. Pensando em potencializar os trabalhos do veterano, a diretoria carioca bateu o martelo e fechou a contratação de Thiago Silva para o segundo semestre. Ao que tudo indica, a dupla será titular ao decorrer do restante da temporada 2024. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo