Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Alves joga atleta do Botafogo para fora do campo e causa grande tumulto

No último domingo (3), o Fluminense recebeu o Botafogo no Maracanã, em importante clássico pelo Campeonato Carioca. Mesmo com o favoritismo, chegando após o título da Recopa Sul-Americana, o Tricolor levou a pior, perdendo por 4 a 2. Os dois gols foram marcados por Lelê e John Kennedy, mas o destaque acabou ficando para Felipe Alves, em lance curioso.

Quando o Botafogo alcançava a vitória ainda em 3 a 2, aos 50 do segundo tempo, Yarlen, do Botafogo, fez importante jogada, deu caneta em John Kennedy e acabou levando um braço no rosto. Enquanto estava caído, longe das quatro linhas, pedindo atendimento médico, o atleta foi puxado pelo lateral-esquerdo Hugo para dentro de campo, com o intuito de perder mais minutos do duelo.

Em seguida, de maneira impressionante, o goleiro tricolor Felipe Alves puxou Yarlen para fora de campo, entendendo o intuito do adversário, que já conquistava a vitória. Ainda caído, o profissional voltou a ser jogado para dentro do campo pelo zagueiro Lucas Halter. Naturalmente, o lance causou grande indignação e logo provou uma confusão entre as equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Alves provoca cena inusitada em clássico

Além de ter viralizado nas redes sociais por ser algo incomum no futebol, o lance ainda provocou um cartão amarelo para Felipe Alves e mais dois minutos de acréscimos. O tempo acabou sendo essencial para o Botafogo, que conseguiu completar o placar em 4 a 2. Yarlen ainda comentou sobre o episódio, ainda perdido sobre as ações.

“Nem vi quem me puxou para dentro do campo. Sem querer o John (Kennedy) me deu um socão no olho, mas faz parte, é futebol.  O Felipe Alves me puxou para fora do campo e eu não entendi nada. O John foi lá em cima de mim e levantei, mas não ia fazer nada de mais, não (risos)”, disse Yarlen, na zona mista, após a partida.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo