Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Alves dá vexame e Fábio esculacha o goleiro reserva do Fluminense

No último domingo (3), o Fluminense recebeu o Botafogo no Maracanã, em importante clássico pelo Campeonato Carioca. O Tricolor chegava para o confronto com um elenco misto, após o título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU. Mesmo com uma responsabilidade menor, o resultado surpreendeu, já que o Tricolor acabou derrotado por 4 a 2, com alguns destaques negativos.

O goleiro reserva do Fluminense, Felipe Alves, foi um dos alvos das críticas de parte da torcida, que acompanharam o clássico do final de semana. Assim, a redação do ‘NETFLU’ resolveu colocar os números do atleta em comparação com o dono da titularidade no clube, que é Fábio. O goleiro é sinônimo de experiência e chega como o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Assim, Felipe Alves fez a metade dos jogos de Fábio na temporada de 2024, que entrou em campo em seis oportunidades no ano. Considerando as três partidas até o momento, o goleiro contratado como o novo reforço do técnico Fernando Diniz, levou mais gols do que o seu titular. Fábio, por exemplo, conta com 540 minutos jogados, enquanto Felipe Alves possui 270 minutos em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Alves comenta comando de Fernando Diniz no Fluminense

Até o momento, Fábio conta com 4 gols sofridos, enquanto o goleiro reserva já sofreu 6. O Fluminense anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves ainda no início do ano, com um contrato curto, válido até o fim de 2024. Além de se mostrar satisfeito com a oportunidade de atuar novamente ao lado da torcida Tricolor, o veterano comentou sobre o perfil de Fernando Diniz.

“Vai ser uma honra. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele algumas vezes. O futebol moderno tende sempre a passar por esse processo de os goleiros utilizares os pés, tanto na primeira linha de saída quanto para impor uma superioridade numérica para poder se sobressair em relação ao adversário”, revelou Felipe Alves.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo