Destaques

Famoso jornalista detona escolha de Diniz na Seleção

Com os jogos de Fernando Diniz pela seleção brasileira cada vez mais próximos, algumas contestações em relação à sua maneira de convocar foram levantadas por jornalistas.

Diante disso, um importante jornalista fez duras críticas ao técnico da seleção e do Fluminense, não por serem ruins, mas sim por gerarem polêmicas desnecessárias.

O jornalista também comenta que o técnico pode ter criado um enorme problema que poderia ter sido facilmente evitado por parte dele, podendo criar um clima estranho no vestiário e com os torcedores.

Jornalista comenta situação 

O jornalista que é Mauro Cezar Pereira fez duras críticas ao técnico da seleção e do Fluminense, Fernando Diniz, devido às suas escolhas de convocação. Ele questionou a não convocação de Paquetá e a convocação de Antony, ambos com problemas extracampo com o de Antony sendo ainda mais grave. 

Após surgirem provas no site da UOL que incriminam Antony, convocado por Diniz, a situação gerou revolta em diversos meios. Mauro Cezar Pereira afirmou que Diniz procurou um problema sem necessidade, pois, mesmo que a situação não estivesse muito clara, já havia indícios. No caso de Paquetá, ele foi corretamente rigoroso, já que está sob investigação por envolvimento em apostas esportivas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista destacou que Diniz teve “dois pesos e duas medidas”, desconvocando Paquetá e convocando Antony, e que essa situação poderia ter sido evitada por Diniz gerando problemas para a seleção, e até por ter boas peças de reposição não precisava ter convocado o atacante assim como foi com o meia.

Ele acredita que essa polêmica poderia ter sido evitada e agora resta aguardar as decisões da CBF e do clube em relação ao crime cometido por Antony, que agora tem imagens e mensagens que incriminam ainda mais o atacante do Manchester United. 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo