Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Famoso jornal do RJ humilha o Flamengo e torcedores do Fluminense se divertem

Na última quinta-feira (31), o Fluminense conseguiu pela segunda vez em sua história se classificar para as semifinais da Copa Libertadores da América. O título inédito da maior competição de clubes do continente é o grande sonho de todo torcedor tricolor, e apenas 3 jogos separam o clube da glória eterna.

Na partida de volta das quartas de final, o Tricolor das Laranjeiras visitou o Olimpia, no Paraguai, e conseguiu uma vitória contundente: 3 a 1 fora de casa com uma atuação dominante. Na primeira partida, disputada no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 0.

A grande atuação do Fluminense na partida decisiva contra o Olimpia foi um dos principais assuntos dos jornais e noticiários esportivos desta sexta-feira (1).

Jornal “zoa” Flamengo e exalta classificação do Fluminense

O jornal carioca Meia Hora, conhecido por suas manchetes bem-humoradas, não poderia deixar passar a oportunidade de “cornetar” o Flamengo ao noticiar a classificação do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A manchete da vez foi “O filho apanha, o pai vinga”, referenciando a eliminação do Flamengo diante do Olimpia, adversário do Fluminense nas quartas de final.

Muitos torcedores aguardavam ansiosamente pelo “maior Fla x Flu de todos os tempos” nas quartas de final da competição, mas o Flamengo levou a virada do Olimpia e frustrou as expectativas da torcida.

Confira a capa do Meia Hora:

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo