Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fabrizio Romano surge com quentinha sobre mais um reforço do Fluminense

O Fluminense nesta temporada tem feito grandes movimentações no mercado de transferências. Como atual campeão da Libertadores, o Tricolor Carioca está determinado a manter seu título e buscar o bicampeonato continental. Além disso, a temporada será mais longa do que em 2023, exigindo reforços para o time.

Optando por não gastar muito, mas realizando contratações pontuais, o clube Tricolor já fechou até o momento com sete grandes reforços para o ano: o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, o volante Gabriel Pires, o meia Renato Augusto e os atacantes David Terans, Douglas Costa e Jan Lucumí.

Recentemente, o jornalista italiano renomado mundialmente, Fabrizio Romano, trouxe novidades sobre a oitava contratação do Flu nesta janela. Segundo o jornalista, a diretoria Tricolor já está preparando a documentação formal para concretizar a negociação por empréstimo do atacante Marquinhos junto ao Arsenal da Inglaterra.

Com isso, o Fluminense está nos prazos finais para finalizar o acordo com o jovem atacante. As equipes já trocaram documentação, e Marquinhos também deu o aval para a transferência ser concluída. Ao todo, o Flu terá direito ao empréstimo do jovem ponta até o final da temporada de 2024. A negociação surge como um desejo da diretoria em contratar um jovem ponta para a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz já confirmou a vinda de Marquinhos

Em sua entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (08/02), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Ele falou sobre os jogadores que retornarão do Pré-Olímpico, como John Kennedy e Alexsander, e mencionou que Marquinhos, que também está com a Seleção, deverá se juntar ao elenco em breve.

“O elenco não ficou muito diferente. Tem alguns jogadores a mais. Mas quando voltar Alexsander, John Kennedy, provavelmente está chegando o Marquinhos também… Provavelmente teremos alguma saída. E, obviamente, o Fluminense conseguiu contratar muito bem na janela.” – comentou Diniz em um trecho de sua entrevista.

Dessa forma, o Fluminense deve contar com o oitavo reforço nos próximos dias. Vale lembrar que John Kennedy e Alexsander já retornarão no duelo contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (14/02), segundo o planejamento da comissão técnica, indicando que a chegada de Marquinhos não deve demorar muito para ser anunciada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo