Últimas Notícias do Fluminense

Fábio está prestes a alcançar feito histórico pelo Fluminense

Jogador do Fluminense desde o ano passado, Fábio alcançará uma marca expressiva na noite desta segunda-feira. Diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro completará 100 jogos vestindo a camisa do clube.

Feliz e realizado no Tricolor, Fábio comemora esse momento especial e revela que seu desejo é continuar contribuindo muito mais. Para tornar esse momento ainda mais especial, o goleiro está determinado a conquistar a vitória no duelo contra o Coritiba.

A marca de 100 jogos no Fluminense é motivo de gratidão para Fábio, que já conquistou o bicampeonato carioca pelo clube. Além disso, ele se sente abençoado por manter sua saúde e, aos 42 anos, continuar atuando em alto nível.

A gratidão está grande

Fábio é um jogador querido pela torcida e sua dedicação ao clube é reconhecida por todos. A expectativa é que ele continue brilhando nos gramados e contribuindo com suas atuações sólidas e experientes para o sucesso do Fluminense em suas competições futuras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sinto muita gratidão por fazer parte da história desse gigante que é o Fluminense. Estou completando uma marca importante e agradeço a Deus pela saúde que me dá e pela oportunidade de treinar todos os dias.”

Por poder me aprimorar junto com a preparação e com os demais goleiros que fazem parte desse processo para que a gente possa cada um fazer o seu melhor e ajudar o Fluminense. Agradeço a todos pela oportunidade e espero completar essa marca com uma vitória. Que venham muitos mais jogos e alegrias com a camisa tricolor

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo