DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fábio e Felipe Alves brigam entre si em treino do Fluminense

O Fluminense tem uma grande novidade para a temporada de 2024 na meta da equipe. O goleiro Fábio, que é titular incontestável e vem desempenhando boas temporadas desde sua chegada ao Tricolor carioca, ganhou mais um rival para a posição. Desta vez, trata-se do contratado Felipe Alves, ex-São Paulo, que veio sem custos ao Tricolor após o fim de contrato com o São Paulo.

Aos 35 anos, Felipe Alves tem uma longa carreira com Fernando Diniz, técnico que trabalhou em mais de 7 clubes diferentes. Isso se deve principalmente ao estilo de jogo do goleiro, que costuma usar bastante os pés, algo do agrado de Fernando Diniz, que considera que, apesar da idade do goleiro, ele será importante para o elenco.

Em uma entrevista coletiva concedida na última terça-feira (06/02), o goleiro Felipe Alves comentou sobre a “briga” que terá com Fábio ao longo da temporada, revelando uma disputa saudável entre ambos e também com o goleiro Vitor Eudes no meio. Vale lembrar que Vitor Eudes começou como titular nas quatro primeiras rodadas; após isso, houve um revezamento entre Fábio e Felipe Alves.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe comenta sobre disputa pela titularidade

Fazendo sua estreia oficial com a camisa do clube das três cores no duelo diante do Boavista, que terminou empatado em 2×2, Felipe teve um bom desempenho. Em diversos momentos em que foi acionado, conseguiu fazer boas defesas, evitando o que poderia ter sido uma derrota do clube Tricolor.

“Vai ser uma disputa saudável. Independentemente de quem jogue, o Fluminense está bem servido de goleiros. No decorrer do ano, teremos mais de 60 jogos. Quem jogar, o Fluminense estará bem servido nessa posição.” – afirmou Felipe Alves, elogiando os concorrentes pela posição e ressaltando que o foco principal é obter resultados, independentemente de quem esteja no gol.

Aos 35 anos, Felipe Alves teve como principal passagem na sua carreira o Fortaleza, clube que defendeu de 2019 até 2022, realizando 142 partidas com a camisa do clube cearense e se tornando um dos grandes ídolos recentes na nova fase do Fortaleza, que foi da Série C em 2017 para vice da Sul-Americana em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo