Últimas Notícias do Fluminense

Ex-zagueiro do Fluminense manda recado para novo treinador

O Fluminense terá dias agitados pela frente, especialmente após o fim do acordo com o técnico Fernando Diniz. O treinador completou uma passagem vitoriosa pelo clube, especialmente por ter conquistado a taça da Copa Libertadores da América no ano anterior, a primeira de toda a história do time. No entanto, o profissional já se desdobrava entre altos e baixos, e não atingiu a sequência positiva esperada.

Com os importantes compromissos previstos, o Fluminense anunciou que Marcão será responsável pela continuidade. Vale ressaltar que ele chega de maneira provisória, no entanto, não se sabe até quando. Ex-zagueiro que atuou ao lado do clube anteriormente, Luiz Alberto acredita que o auxiliar permanente é o nome certo para o trabalho. O profissional participou de entrevista à ESPN.

“É um cara que conhece o clube, já demonstrou esse potencial e pegou o clube em situação complicada. Fez um bom trabalho quando o Fluminense precisou dele. Conhece bastante o elenco, sabe da história, conhece o clube. Seria legal ver a diretoria dar esse respaldo ao Marcão. Acredito que é um cara que tem competência e vai fazer um bom trabalho. O Marcão conhece todo mundo, sabe todos os caminhos de clube”, opinou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz deixa Fluminense em momento preocupante

Luiz Alberto esteve ao lado do Fluminense entre 2007 e 2009 completando importante passagem. O profissional entrou em campo em 153 jogos, com dez gols e duas assistências aos companheiros. O jogador foi campeão da Copa do Brasil naquele primeiro ano e foi vice da Copa Libertadores da América no ano seguinte. Agora, o desafio do Tricolor será ainda maior.

O técnico Fernando Diniz deixa a equipe do Fluminense na última posição do Campeonato Brasileiro. No total, a equipe entrou em campo em 11 oportunidades na nova edição, no entanto, completou apenas uma vitória, somando seis pontos. Na Libertadores, a situação é superior, já classificado para as oitavas de final, seguindo na primeira posição do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo