Últimas Notícias do Fluminense

Ex-volante da Juventus vai jogar com Thiago Silva no Fluminense

O Fluminense vive temporada extremamente importante e segue se desdobrando em números positivos, classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Além disso, vive grandes expectativas, aguardando a chegada do zagueiro Thiago Silva, atleta extremamente querido pela torcida e dono de uma experiência ímpar no futebol mundial.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz participou de uma entrevista coletiva e apontou quem deve caminhar ao lado de Thiago Silva na defesa do Fluminense. O treinador admitiu que Felipe Melo, antigo jogador da Juventus, caminha com importante favoritismo para assumir a vaga ao lado do ex-jogador do Chelsea.

Vale ressaltar, no entanto, que o treinador não desconsidera que há outras oportunidades para a vaga, mas é algo que deve se concretizar ao longo do trabalho entre as partes: “É uma possibilidade, ele e o Felipe Melo. Não quer dizer que vão jogar os dois, mas é claro que é uma possibilidade. Não tem nenhuma proibição em relação a isso”, disse Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva afirma desejo por conquistas no Fluminense

Mesmo prestes a completar 40 anos, Thiago Silva não chega com o status de que chega para se aposentar, e já garantiu que deseja brigar por títulos ao lado do Fluminense. No ano passado, o Tricolor foi o campeão da Copa Libertadores da América, por isso, carrega grande favoritismo para dar continuidade à sequência de conquistas. Agora, terá uma arma de peso.

Assim que foi anunciado como reforço do Fluminense, o jogador deu importante declaração: “Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo