Últimas Notícias do Fluminense

Ex-treinador do Fluminense vai comandar clube da Série A

O Fluminense teve diversos treinadores ao longo de sua história, sobretudo se levarmos em consideração a facilidade com que times brasileiros acabam mudando de comando ao longo do tempo. Desta forma, o treinador Roger Machado, que passou pelo Fluminense em 2021, encontrou um novo clube.

O Juventude contratou o técnico após perder Thiago Carpini para o São Paulo. Roger estava sem clube desde que deixou o Grêmio em 2022.

Curiosamente, o Juventude foi o primeiro clube treinado por Roger Machado após sua aposentadoria como jogador. Em 2014, ele comandou a equipe de Caxias do Sul na Série D do Brasileirão.

Relembre trajetória de Roger Machado no Fluminense

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Roger dirigiu a equipe em 42 partidas, conquistando 19 vitórias, doze empates e 11 derrotas. Além de sua passagem como treinador, Roger Machado também foi jogador do Fluminense, atuando como lateral-esquerdo/zagueiro em 123 jogos, marcando dez gols e fornecendo quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele foi campeão da Copa do Brasil em 2007, sendo responsável pelo gol do título na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense na partida de volta da final. Na partida de ida, o Fluzão havia empatado por 1 a 1 com os catarinenses no Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo