Últimas Notícias do Fluminense

Ex-presidente do Corinthians expõe a realidade do Botafogo e detona o time carioca

Convidado do programa Mesa Redonda, exibido pela TV Gazeta, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não poupou palavras ao falar da SAF do Botafogo, atual líder isolado do Campeonato Brasileiro.

O empresário e político ainda disse que os problemas da SAF do alvinegro carioca não tem sido tão comentados justamente pela posição do clube na tabela.

“A SAF do Botafogo é uma mentira, está em primeiro lugar e aí ninguém fala nada. Tem salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que Deus sabe como. Está em primeiro, então ninguém fala nada”, comentou Andrés.

Ex-dirigente do Corinthians não aliviou para o clube carioca

O empresário ainda citou a transferência do ponta Jeffinho para o Lyon, da França, outro clube da rede de John Textor, para exemplificar suas críticas ao Botafogo:

“Está pegando dinheiro emprestado em banco, não está pagando. Jogador emprestado por 400 mil dólares e vende por 10 milhões de dólares, estamos vivendo no Brasil. O Jeffinho que eles venderam, era emprestado. No dia seguinte era um milhão e depois virou 10 milhões”, afirmou o ex-presidente corintiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perguntado sobre as SAFs em geral, Andrés disse não ter nada contra, mas que acha que não seria boa ideia para um clube como o Corinthians, por exemplo.

“Eu não sou contra a SAF, eu sou a favor. No Corinthians, não; o Corinthians é muito grande”, afirmou.

Dirigente do Botafogo defende clube de acusações de Andrés Sanchez

Thairo Arruda, o CEO do Botafogo, se manifestou nas redes sociais sobre as declarações de Andrés Sanchez:

“Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos”, publicou o CEO do clube carioca.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo