Últimas Notícias do Fluminense

Ex-presidente do Corinthians expõe a realidade do Botafogo e detona o time carioca

Convidado do programa Mesa Redonda, exibido pela TV Gazeta, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não poupou palavras ao falar da SAF do Botafogo, atual líder isolado do Campeonato Brasileiro.

O empresário e político ainda disse que os problemas da SAF do alvinegro carioca não tem sido tão comentados justamente pela posição do clube na tabela.

“A SAF do Botafogo é uma mentira, está em primeiro lugar e aí ninguém fala nada. Tem salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que Deus sabe como. Está em primeiro, então ninguém fala nada”, comentou Andrés.

Ex-dirigente do Corinthians não aliviou para o clube carioca

O empresário ainda citou a transferência do ponta Jeffinho para o Lyon, da França, outro clube da rede de John Textor, para exemplificar suas críticas ao Botafogo:

“Está pegando dinheiro emprestado em banco, não está pagando. Jogador emprestado por 400 mil dólares e vende por 10 milhões de dólares, estamos vivendo no Brasil. O Jeffinho que eles venderam, era emprestado. No dia seguinte era um milhão e depois virou 10 milhões”, afirmou o ex-presidente corintiano.

Perguntado sobre as SAFs em geral, Andrés disse não ter nada contra, mas que acha que não seria boa ideia para um clube como o Corinthians, por exemplo.

“Eu não sou contra a SAF, eu sou a favor. No Corinthians, não; o Corinthians é muito grande”, afirmou.

Dirigente do Botafogo defende clube de acusações de Andrés Sanchez

Thairo Arruda, o CEO do Botafogo, se manifestou nas redes sociais sobre as declarações de Andrés Sanchez:

“Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos”, publicou o CEO do clube carioca.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo