Últimas Notícias do Fluminense

Ex-lateral do Fluminense assina com clube paulista para 2024

O ex-lateral-esquerdo do Fluminense, Danilo Barcelos, de 32 anos, foi anunciado como reforço do Novorizontino, time que disputa o Campeonato Paulista. O jogador estava atuando no Ceará durante a temporada atual, onde participou de 31 jogos, sendo titular em 19 deles e marcando um gol em um clássico contra o Fortaleza.

Danilo Barcelos possui uma extensa trajetória no futebol brasileiro, tendo atuado em clubes renomados como Vasco, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia e Sport. Ele se junta ao Novorizontino como o quinto reforço anunciado, ao lado do goleiro Airton, dos zagueiros Rafael Donato e Chico, e do atacante Waguinho.

Novorizontino está passando por uma reformulação para 2024

O clube também renovou contratos com outros jogadores, como o goleiro Lucas Pereira, o zagueiro César Martins, os laterais Raul Prata e Reverson, os meias Marlon e Léo Tocantins, além do técnico Eduardo Baptista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o Novorizontino está passando por uma reformulação, com a saída de sete jogadores, incluindo quatro titulares frequentes: o trio de ataque formado por Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo, o lateral-esquerdo Roberto, o goleiro Georgemy, o zagueiro Guilherme Matos e o meia japonês Daiki Matsuoka.

O elenco do time paulista encerrou a temporada de 2023 e entrará em férias, retornando para iniciar a preparação para o próximo ano em 27 de dezembro. O time estreará no Paulistão contra o Palmeiras em 21 de janeiro de 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo