Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense xinga Fred de “arrombado” na internet

Mesmo depois de aposentado, Frederico Guedes, ou simplesmente Fred, ainda mantém uma forte ligação com o Fluminense, até mesmo trabalhando dentro do clube Tricolor.

Devido a isso e à partida mais importante do ano para o Flu na noite da última quarta-feira (04), o ex-atacante e ídolo Tricolor estava ansioso, assim como todos os torcedores, para o grande jogo do ano para o Flu.

Mesmo com todos os tricolores com o coração na boca para a partida, algo inusitado aconteceu, com um ex-jogador do Flu chamando Fred de “arrombado” nas redes sociais.

Bobadilla envia mensagem ousada para Fred

Algumas horas antes de o Fluminense entrar em campo, algumas páginas dedicadas ao Fluminense publicaram um print de um story de Raul Bobadilla destinado a Fred, o que chamou a atenção de todos por conter uma palavra ousada ao ex-camisa 9.

Conhecido por sua personalidade forte, o atacante paraguaio marcou Fred no Instagram com a seguinte mensagem: “E aí, arrombadito, é hoje, né?” Que foi uma clara alusão à partida contra o Inter.

Apesar da palavra forte, o jogador, que é amigo de Fred, postou a mensagem em tom de brincadeira com o craque, que também é conhecido por seu espírito animado nas brincadeiras com todos do Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na mesma publicação, Bobadilla também desejou sorte ao Fluzão, e isso realmente pareceu dar sorte, já que o sucessor de Fred, Germán Cano, marcou um gol, e o Flu avançou para sua segunda final de Libertadores na história.

Bobadilla, apesar de ser bastante querido pela torcida e pelos amigos do Fluminense, teve uma passagem discreta pelo Tricolor, fazendo apenas 19 partidas e marcando 4 gols durante sua passagem em 2021.

Apesar de não ter deixado uma marca expressiva no clube carioca, o jogador construiu amizades sólidas, especialmente com Fred, demonstrando grande afeto pelo ex-atacante do Fluminense. Eles até mesmo compartilharam o campo em 2021, quando Fred retornou ao Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo