Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense perde item precioso e faz pronunciamento

Jogador se despediu do clube na temporada passada

Nesta segunda-feira (20), Gabriel Pirani utilizou suas redes sociais para dirigir a palavra a seus familiares e amigos. O ex-jogador do Fluminense informou que por problemas técnicos perdeu todos os contatos de seu celular. Confira o pronunciamento do meia:

– “Boa noite, pessoal. Troquei de numero e perdi todos os contatos. Enviem o contato de vocês na dm, por favor” – disse ele.

Revelado com a camisa do Santos, Gabriel Pirani sempre foi visto como uma promessa do clube alvinegro. Dessa forma, os paulistas jamais se desfizeram do meia de 21 anos, o emprestando ao Cuiabá e Fluminense. Contudo, na primeira oferta internacional, feita pelo DC United, dos Estados Unidos, o Peixe não pensou duas vezes e vendeu o jogador por um contrato de dois anos, válido até o final de 2025.

Com as vestes do Fluminense, Pirani chegou a realizar 24 partidas e marcar apenas dois gols. Um deles foi o responsável por levar o Tricolor das Laranjeiras a faturar a Taça Guanabara 2024. Na ocasião, o atleta saiu do banco de reservas e desempatou o classificado contra o Flamengo para 2 a 1, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Despedida do Fluminense

Familiarizado com a camisa do clube carioca, Gabriel Pirani se despediu do Fluminense no dia 18 de julho. Após faturar o Campeonato Carioca 2023, o meia utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho e acolhimentos recebidos em sua estadia no Rio de Janeiro.

– Foi um período curto, porém incrível. Aqui pude ser campeão pela primeira vez em minha carreira profissional. Vocês ganharam mais um torcedor para o Tricolor! Muito obrigado por tudo que fez em minha vida, Fluminense – disse o jogador.

É válido destacar que mesmo não tendo concluído a Libertadores da América, o jogador foi considerado campeão da competição. De modo geral, Gabriel foi inscrito no torneio da Conmebol e chegou a disputas cinco partidas. Sendo assim, a medalha do triunfo foi entregue ao jovem promissor.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo