Últimas Notícias do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense está perto de assinar com gigante inglês

Atualmente vestindo a camisa do Monaco, da França, Caio Henrique pode contar com um novo destino na carreira, seguindo na mira do futebol inglês. O profissional contou com importante passagem ao lado do Fluminense, ainda na temporada de 2019, e acabou entrando na mira de dois times que se desdobram pela Premier League. West Ham e o Nottingham Forest analisam a possibilidade.

Aos 27 anos, Caio Henrique foi sondado pelas duas equipes, no entanto, ainda não recebeu qualquer oferta oficial, analisando as possibilidades para a sequência. De acordo com informações do portal ‘UOL’, o profissional já está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, algo que o tirou de grandes oportunidades na temporada passada. Agora, pretende correr atrás do pejuízo.

Além disso, como prova de seu destaque, o atleta vinha sendo acompanhado de perto pelo técnico Dorival Júnior, estudando a possibilidade de uma convocação para a Seleção Brasileira que atuou pela Copa América. Ao lado do Fluminense, Caio Henrique foi acionado em 65 partidas, balançou as redes duas vezes e proporcionou quatro assistências aos companheiros.

Torcida do Fluminense acompanha trajetória de Caio Henrique

Em um primeiro momento, o jogador foi acionado como reforço para o meio de campo, no entanto, acabou sendo deslocado pelo então técnico do Fluminense, Fernando Diniz, para a lateral esquerda. Assim, ele continua na mesma posição atualmente, uma adaptação importante e que parece ter funcionado. Assim, os torcedores do Tricolor acompanham sua trajetória.

Naquele momento, conseguiu se desdobrar com a camisa do Fluminense emprestado pelo Atletico de Madrid (ESP), no entanto a diretoria não conseguiu a sua manutenção após o término da temporada de 2019. Agora, o Fluminense segue na tentativa de se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e segue de olho nas opções do mercado da bola.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo