Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense é anunciado por rival carioca

Defensor estava no futebol paulista

Muitos jogadores não conseguem se firmar em alguns clubes e tomam novos ares na busca de sucesso. O mesmo ocorreu com Guilherme Mattis, zagueiro que teve passagem apagada pelo Fluminense. Na manhã desta segunda-feira (29), o Nova Iguaçu oficializou a contratação do defensor de forma definitiva após o mesmo deixar o Juventus, de São Paulo.

Aos 33 anos, Mattis terá nova chance de reencontrar o seu melhor desempenho vestindo a camisa do vice-campeão carioca. Presente na Série D do Campeonato Brasileiro, a Laranja Mecânica cobiça voltar a figurar entre os maiores clubes do país e com isso negociou a chegada de Guilherme. No mais, é válido destacar que Yago Ferreira, do Fluminense, também chegou a vestir a camisa do clube carioca neste ano.

Sem conseguir vingar no Fluminense, Guilherme Mattis deixou as Laranjeiras após disputar 11 partidas, mas sem contabilizar participações a gols. No mais, o zagueiro conta com passagens ainda por Guarani, Bragantino, Ferroviário, Vitória, CRB, Ferroviária-SP, Santa Cruz, Santo André, Caxias, São Bento, Taubaté, Novo Hamburgo, Capital-DF e Juventus-SP.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no adversário

Apesar de ver antigos conhecidos assinando com outros clubes, a diretoria do Fluminense somente deposita seu foco na busca por títulos. Dessa forma, nesta quarta-feira (1), o Tricolor das Laranjeiras encara o Sampaio Corrêa em jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate será realizado, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo