Últimas Notícias do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense dá emocionante declaração sobre Diniz

Ainda na última terça-feira (23), antes mesmo do confronto entre Cerro Porteño e Fluminense, a torcida Tricolor foi pega de surpresa, com a declaração de um velho conhecido. O lateral-esquerdo Jorge, atleta que esteve ao lado do time na temporada de 2023, foi apresentando como reforço na equipe do CRB para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim, participando da coletiva de apresentação no novo clube, o ex-jogador do Fluminense deu detalhes sobre a sua trajetória e comentou sobre o respeito existente na relação com Fernando Diniz, que se tornou o responsável por proporcionar o apoio necessário durante a grave lesão sofrida no próprio time carioca. Logo no início de 2023, o lateral sofreu um problema joelho direito.

Assim, acabou realizando uma cirurgia e ficou de fora das possibilidades: “Durante esse período lá no Fluminense, quando eu tive a lesão, logo no início, quando eu me machuquei, o professor Fernando Diniz foi um dos principais a me aceitar no Fluminense… Ele me abraçou e falou: “Cara, seja forte que você vai dar a volta por cima! Sei que não é fácil.”, disse ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz acumula importante passagem pelo Fluminense

O jogador que esteve em importante temporada no Fluminense, relembrou um momento difícil, ainda em 2020. “E dali, eu escutei aquilo e falei: “Cara, é difícil, mas eu vou tentar seguir de todas as formas, eu já tive essa lesão em 2020, na Europa, e sabia que ia ter mais uma dificuldade a passar, meses em casa sem poder fazer o que eu amo, e não é fácil”, finalizou.

O técnico Fernando Diniz tem feito um importante trabalho ao lado do elenco do Fluminense, e por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, chega com grandes expectativas em busca de um novo título no ano. Contudo, além do torneio continental, a equipe se desdobra pelo Campeonato Brasileiro Série A e pela Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo