DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseFla-FluÚltimas Notícias do Fluminense

Ex-jogador de Fluminense e Flamengo debocha do Fla-Flu

Flamengo e Fluminense protagonizaram um grande duelo no último domingo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo marcou o primeiro Fla-Flu do ano, e apesar da derrota, o Fluminense garantiu sua vaga para a próxima fase do campeonato carioca, onde agora buscará assegurar a segunda posição na tabela.

Diante desse clássico, que tem sido uma das maiores rivalidades do Brasil nos últimos anos, um ex-jogador que passou por ambos os clubes comentou sobre a rivalidade e o confronto do final de semana, destacando também o duelo da Recopa Sul-Americana.

O jogador em questão é Diego Souza, revelado pelas categorias de base do Tricolor. Anunciou sua aposentadoria no início desta temporada e durante uma entrevista no programa “Bobeiragem” do SporTV, ele mencionou que, apesar da derrota do Tricolor no Fla-Flu, a torcida não se abalou muito, especialmente por conta da final da Recopa Sul-Americana, onde terão que reverter o placar de 1×0 sofrido no primeiro jogo.

Diego Souza fala sobre decisão do Flu

De acordo com a entrevista do ex-jogador, o foco e apoio dos tricolores estão voltados para a decisão de quinta-feira (29/02), onde o clássico e a derrota para o Flamengo pouco afetaram a torcida do Flu, que agora está pensando na revanche e em dar o troco no rival equatoriano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Posso afirmar com convicção. O torcedor do Fluminense, para aquele clássico de ontem (domingo)… Com todo o respeito à história do clássico, todos querem ganhar. Mas ele não está nem aí para isso. Você vai jogar uma final contra uma equipe que te machucou duas vezes. Ganhou a Libertadores e a Sul-Americana”, disse Diego, que acrescentou:

“Você joga um jogo na altitude, perde no finalzinho. Foi roubado (concordo com Richarlyson). Se fosse ao contrário, aqui dariam pênalti e expulsariam. Os times brasileiros nessas competições ainda sofrem um pouco com isso. As forças do Fluminense estão concentradas na quinta-feira, em vencer a LDU, tirar esse nó da garganta. O Fluminense é bicampeão carioca, poderia perder esse jogo”, concluiu o ex-jogador.

Com um forte sentimento de vingança, o Flu precisará reverter o placar de 1×0 sofrido no primeiro jogo na quinta-feira. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o clube das três cores será campeão. Se vencer por apenas um gol, a decisão irá para a prorrogação e, se o placar se mantiver igual, tudo será definido nas penalidades máximas. Com o estádio cheio, o Flu busca conquistar a inédita taça.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo