Últimas Notícias do Fluminense

Ex-diretor do Corinthians faz o Flamengo passar vergonha nacional

Na última quinta-feira (16), o Flamengo se envolveu em uma nova polêmica, em mais uma oportunidade ligada à Gabigol. Nas redes sociais, o atleta teve uma imagem vazada e rapidamente repercutida, utilizando a camisa do Corinthians. Vale ressaltar que, por meio de sua assessoria, o jogador garantiu ser uma imagem falsa, algo altamente questionado entre os torcedores.

Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, comentou sobre a foto vazada de Gabigol com a camisa do clube, e levantou uma situação que deixará a torcida do Flamengo ainda mais enfurecida. “Eu não sei por que tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!!”, comentou à ESPN.

A reapresentação do profissional está definida para às 15h desta sexta-feira (16), no entanto, a diretoria do Flamengo já discute sobre o tema, e estuda as possibilidades de punição desde cedo. Como revelou o ‘ge’, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo de futebol respectivamente, estão em reunião desde 7h40, algo que gera um alerta aos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo pode definir punição após conversa com Gabigol

Desde que a imagem chegou aos torcedores do Flamengo, os dirigentes estudam a possibilidade de punições, mas qualquer tipo de manifestação só se desdobrará após a conversa com Gabigol. Vale ressaltar que o jogador chegou a ser especulado no início da temporada, para vestir a camisa do Corinthians, e ainda pode ser um desejo evidente da equipe paulista.

Ainda de acordo com o ‘ge’, a informação é de Landim recebeu a foto com um ar de incredulidade. A reação de Marcos Braz, responsável pelo futebol, pode ter sido parecida. O jogador é ídolo do Flamengo, no entanto, tem pisado na bola com o torcedor, especialmente por não viver o melhor momento dentro dos gramados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo