Últimas Notícias do Fluminense

Ex-diretor do Corinthians faz o Flamengo passar vergonha nacional

Na última quinta-feira (16), o Flamengo se envolveu em uma nova polêmica, em mais uma oportunidade ligada à Gabigol. Nas redes sociais, o atleta teve uma imagem vazada e rapidamente repercutida, utilizando a camisa do Corinthians. Vale ressaltar que, por meio de sua assessoria, o jogador garantiu ser uma imagem falsa, algo altamente questionado entre os torcedores.

Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, comentou sobre a foto vazada de Gabigol com a camisa do clube, e levantou uma situação que deixará a torcida do Flamengo ainda mais enfurecida. “Eu não sei por que tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!!”, comentou à ESPN.

A reapresentação do profissional está definida para às 15h desta sexta-feira (16), no entanto, a diretoria do Flamengo já discute sobre o tema, e estuda as possibilidades de punição desde cedo. Como revelou o ‘ge’, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo de futebol respectivamente, estão em reunião desde 7h40, algo que gera um alerta aos torcedores.

Flamengo pode definir punição após conversa com Gabigol

Desde que a imagem chegou aos torcedores do Flamengo, os dirigentes estudam a possibilidade de punições, mas qualquer tipo de manifestação só se desdobrará após a conversa com Gabigol. Vale ressaltar que o jogador chegou a ser especulado no início da temporada, para vestir a camisa do Corinthians, e ainda pode ser um desejo evidente da equipe paulista.

Ainda de acordo com o ‘ge’, a informação é de Landim recebeu a foto com um ar de incredulidade. A reação de Marcos Braz, responsável pelo futebol, pode ter sido parecida. O jogador é ídolo do Flamengo, no entanto, tem pisado na bola com o torcedor, especialmente por não viver o melhor momento dentro dos gramados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo