Últimas Notícias do Fluminense

Ex-camisa 10 de Santos e São Paulo está acertado com o Fluminense

Ao final da temporada de 2022, o meia Paulo Henrique Ganso renovou seu acordo com o Fluminense, garantindo um contrato até 2025. O jogador que já vestiu a camisa 10 de Santos e São Paulo, tem vivido importantes momentos ao lado do Tricolor, e se prepara para os importantes desafios do ano. No momento, vem se recuperando de lesão, no departamento médico do time.

Entre a importante lista do DM, está Paulo Henrique Ganso, que já está na parte física da transição, contando com atividades com bola. Assim, fica a expectativa de que seja liberado nos próximos dias, retornando às possibilidades de Fernando Diniz. Contudo, o atleta não está sozinho. No caso de Germán Cano, o jogador também está na parte física da transição, no entanto, ainda sem bola.

O objetivo com a evolução do jogador é que seja liberado durante a semana. Douglas Costa, por exemplo, vive situação parecida com Cano, ainda sem bola. No entanto, a tendência é que evolua na transição nesta semana. A equipe se prepara para grande desafio na temporada, já pensando na estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai em busca da virada de chave

O Fluminense retorna aos gramados apenas no dia 3 de abril para encarar o Alianza Lima, no Peru, na estreia do sonhado torneio. Além da equipe peruana, o Tricolor vai enfrentar Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo na fase de grupos da competição, algo que gera importante expectativa, considerando não estar no “grupo da morte”. Ainda assim, Diniz age com cautela sobre a responsabilidade.

A notícia positiva é que, o lateral-direito Samuel Xavier voltou a treinar com o elenco tricolor e está presente nas opções do técnico Fernando Diniz. O treinador deseja esquecer a eliminação inesperada pelo Campeonato Carioca e utilizar a motivação da Recopa Sul-Americana, considerando ser uma continuidade do trabalho feito na Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo