Últimas Notícias do Fluminense

Ex-BBB vai se apresentar no Maracanã antes de Fluminense x São Paulo

Os campeões da Copa CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil, Fluminense e São Paulo, respectivamente, jogarão nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), uma partida adiada no início do mês pelo Brasileirão.

Desta forma, com ambas as equipes em posições confortáveis na tabela e sem riscos de rebaixamento, o Maracanã será palco de uma grande celebração pelas taças inéditas conquistadas pelos Tricolores nesta temporada.

O jogo contará com um show da cantora Marvilla no Setor Sul às 20h, juntamente com um mosaico 3D originalmente planejado para a final da Libertadores, que foi vetado pela CONMEBOL. Em um acordo entre as diretorias dos clubes, está formalizada a troca de faixas dos títulos da Libertadores pelo Fluminense e da Copa do Brasil pelo São Paulo. Confira o anúncio feito pelo clube nas redes sociais:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai com tudo contra o São Paulo

Para o confronto, Fernando Diniz, que estava envolvido com a Seleção Brasileira até ontem, não poderá contar com Nino e John Kennedy, suspensos após o Fla-Flu. Além disso, André também está fora, por ter jogado mais de 190 minutos durante a Data FIFA. Portanto, é provável que Germán Cano retorne à titularidade, algo que não ocorre desde a grande final da Libertadores.

A provável escalação do Fluminense de Fernando Diniz poderá ser a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo (David Braz), Marlon e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Lima e PH Ganso; Keno e Cano.

Já no lado do São Paulo, Dorival Júnior enfrentará dificuldades para montar a equipe, que conta com 13 desfalques, incluindo alguns titulares e reservas habituais. O Tricolor Paulista não terá à disposição Lucas, Nestor, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez, jogadores importantes do elenco, e provavelmente terá jovens talentos da base em campo.

O São Paulo pode entrar com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Juan e Luciano; David e Erison.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo