Últimas Notícias do Fluminense

Ex-atacante do Fluminense surpreende todo mundo e conquista título mundial

O ex-jogador de futebol Rafael Moura, que teve duas passagens pelo Fluminense, começou a fazer sucesso em uma nova modalidade. O atleta de 39 anos conquistou o primeiro título internacional ITF de Beach Tennis, ao lado do mineiro Daniel Maia. A dupla não jogou a final do BT 10 de Palmas, garantindo o título por conta da ausência dos competidores.

Moura comemorou a conquista em suas redes sociais: “Infelizmente não teve o jogo da final por retirada dos adversários que infelizmente tiveram problemas físicos com a sequência de jogos e calor. Ia ser um jogão”, disse o ex-tricolor.

O atleta também aproveita as redes sociais para agradecer a equipe e a torcida:

“Obrigado Deus por me permitir e agraciar, o tanto que eu queria ter um título! Veio o BT 10. E o tanto que me dedico e me esforço por esse esporte que tanto amo! O Beach Tennis. Não importa ser um BT 10, pra mim vale igual ao título do Brasileirão de futebol, porque nesse esporte sou um “juvenil”. Daniel Maia você é o rei do BT 10, obrigado por aceitar o convite, me carregar com sua calma e humildade, qualidade de grandes campeões! Vamos por mais Hulk Magrelo!”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Moura se destaca no esporte

Rafael Moura, ex-jogador do Fluminense, é profissional do beach tennis desde março de 2022. Ele está no 232º lugar do ranking mundial e já conquistou um título internacional. No futebol, Moura disputou 85 jogos pelo Tricolor, fez 28 gols e foi campeão da Copa do Brasil em 2007, do Campeonato Carioca e Brasileiro em 2012.

Moura se aposentou do futebol em 2022 e se profissionalizou no Beach Tennis. O atleta é conhecido pelo seu estilo de jogo agressivo, o que lhe rendeu o apelido de He-Man.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo