Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ex-atacante do Fluminense se afunda e vai jogar a terceira divisão do Gauchão

Após muitas especulações e até mesmo considerações sobre a aposentadoria, o ex-atacante do Fluminense foi oficialmente anunciado por uma equipe da terceira divisão gaúcha.

O tempo parece ter sido implacável com o jogador, que apesar de estar em uma idade avançada, anda passando por uma queda brusca em sua carreira nos últimos anos.

O atacante, que já chegou até mesmo a representar a seleção brasileira, agora se prepara para disputar a terceira divisão gaúcha.

Atacante que jogou na Europa está a caminho da terceira divisão do Gauchão

O atacante em questão trata-se de Walter, um dos artilheiros do Brasil no início da década passada e com passagem pelo Fluminense. Após não conseguir ajudar o Pelotas do Rio Grande do Sul a subir de divisão, o atacante de 34 anos ficou sem clube, até que foi oficialmente apresentado por mais um clube da região Sul.

Desta vez, o atacante foi anunciado pelo São Borja, que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul. O clube tem ambições de conquistar a vaga na Série A2, a segunda divisão do campeonato gaúcho, e contratou Walter com o objetivo de melhorar o elenco em busca da promoção de divisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Walter lutou e luta constantemente para perder peso, o que foi um desafio que prejudicou o atacante em diversos momentos de sua carreira, causando até mesmo lesões.

Walter é um atacante bem conhecido no Brasil e acumula passagens por vários clubes, incluindo Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Porto (de Portugal), Athletico e Goiás. Sua passagem pelo Goiás foi particularmente destacada, sendo o auge de sua carreira, quase levando a equipe goiana à Libertadores.

Ele teve uma passagem pelo Fluminense em 2014, recebeu jogou por empréstimo e marcou nove gols em 50 partidas pelo tricolor.

Agora, o atacante busca reiniciar sua carreira e contribuir para a promoção da equipe gaúcha da terceira divisão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo