Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Ex-atacante do Fluminense não pensa duas vezes e acredita em ano maravilhoso para o time

O ex-jogador Washington, ídolo do Fluminense, abriu a boca e disse acreditar no ano maravilhoso que a equipe de Fernando Diniz pode realizar no Tricolor. O Coração Valente está no time de comentaristas da Band, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Por lá, fez uma visita ao Tricolor e previu um ano de vitórias.

A fala foi dada para a FluTV, ainda no Maracanã, no pós jogo. “O mais importante foi a vitória. É bom trabalhar, testar, mudar a equipe com vitórias. Isso o Fluminense fez. O Fluminense tem um ano maravilhoso aí. Conquistou fazendo um grande campeonato ano passado. É merecedor. Tenho certeza que esse ano vai ter muitas alegrias. Tem Libertadores, Brasileiro, Carioca, que é um dos grandes favoritos. Tenho certeza que o Fluminense vai dar muitas alegrias à sua torcida nesse ano”, disse Coração Valente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Washington Coração Valente defendeu o Fluminense em duas oportunidades. Em 2008 e 2010. Fez um total de 83 jogos e 45 gols. Foi campeão brasileiro em 2010 e se aposentou após a conquista com o Tricolor.

Árbitro do duelo contra o Madureira, não tem bom histórico com o Fluminense; VEJA

A Federação Estadual do Rio de Janeiro (FERJ) definiu o quadro de arbitragem para o confronto entre Fluminense e Madureira, que aconteceu no próximo domingo (22) em Cariacica, pela 3ª rodada do torneio estadual.

A arbitragem vai ficar com Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. O Fluminense nunca venceu com Paulo Renato apitando, sendo dois empates e uma derrota no histórico.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo