Últimas Notícias do Fluminense

Ex-astro do Fluminense volta ao Brasil e assina com gigante da Série A

O Fluminense bem que sondou, mas não conseguiu. E o Atlético Mineiro assegurou um novo reforço para a temporada de 2024, com a confirmação da contratação de Gustavo Scarpa. Após uma negociação que se estendeu ao longo do final do ano, o meio-campista de 30 anos será oficialmente parte do elenco do Galo.

O clube inglês Nottingham Forest aceitou a oferta do Atlético Mineiro nas últimas horas, e o jogador, que havia recusado outras propostas para permanecer na Europa, retorna ao futebol brasileiro.

O Atlético desembolsará aproximadamente 5,5 milhões de euros (cerca de 29 milhões de reais) pela chegada de Scarpa. O jogador, que deixou o país no final de 2022, estava emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde também não encontrou espaço no plantel. Agora, o Galo terá 100% dos direitos econômicos do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Fluminense, Gustavo Scarpa retorna ao Brasil

Gustavo Scarpa, conhecido por seu desempenho notável no Campeonato Brasileiro, foi convencido nos últimos dias a retornar ao Brasil, mesmo tendo a preferência de permanecer na Europa. Sua passagem pelo Nottingham Forest na Premier League não foi bem-sucedida, resultando em poucas oportunidades de jogo. Desta forma, foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde também não conseguiu jogar muitas partidas.

A contratação de Scarpa representa mais um reforço significativo para o Atlético Mineiro, que busca fortalecer seu elenco visando os desafios da próxima temporada. E, ao que tudo indica, o time mineiro irá anunciar mais novidades em breve.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo