Últimas Notícias do Fluminense

Evanilson já está avisado! Atacante deixa o Porto e vai retornar ao Fluminense

Luan Brito, atleta que representava a equipe B do FC Porto desde a temporada de 2022/23, deve retornar ao Fluminense após o encerramento do empréstimo. Vale lembrar que o clube português optou por não exercer a opção de compra que constava no contrato. Assim, os torcedores do time carioca acompanham de perto o retorno, já pensando nas atualizações sobre o futuro.

O atleta de apenas 21 anos, se despediu do FC Porto ainda na última semana, com um post nas redes sociais. “Obrigado por tudo, FC Porto. Foi uma honra”, colocou na legenda de um vídeo, confirmando seu retorno. Luan Brito teve uma passagem discreta pelos dragões, tendo balançado as redes em duas oportunidades (13 jogos), durante o período que esteve no time.

O Fluminense vive importante temporada, e por contar com ausências importantes que se desdobram no departamento médico, pode cogitar aproveitar novas peças. O clube chega na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, e entende que a responsabilidade e as cobranças são maiores. Luan Brito chega em momento importante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atletas do Fluminense se encontram em momento importante

O atacante foi anunciado pelo clube português por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra, ainda no início da temporada de 2023. Em entrevista, assim que chegou ao novo time, falou sobre seguir os passos de Evanilson, outro profissional que esteve ao lado do Fluminense. Ambos foram revelados nas categorias de base do clube carioca.

“O Taremi e o Evanilson, que veio do mesmo clube que eu, são referências para mim e espero chegar ao nível deles para dar muitas alegrias aos adeptos. Falei com ele (Evanilson), disse que me vai receber bem e mostrar como funcionam as coisas. Sempre foi uma referência para mim no Fluminense, é um exemplo dentro e fora de campo”, disse Luan à época.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo