Últimas Notícias do Fluminense

Evanilson faz a boa para o Fluminense e se prepara para assinar

O atacante Evanilson, atualmente defendendo a equipe do Porto, pode ser alvo de interesse por parte do Arsenal e do Newcastle na próxima temporada do futebol europeu. Mesmo distante do futebol brasileiro, quem está de olho na situação do atleta, é o Fluminense. As duas equipes inglesas estão em busca de reforços para o ataque e consideram o jogador brasileiro como uma alternativa promissora.

De acordo com informações do FourFourTwo, um jornal britânico especializado em futebol, o Arsenal está procurando por novas opções para o setor ofensivo, conforme solicitado pelo treinador Mikel Arteta. O técnico espanhol teve a oportunidade de observar de perto Evanilson em ação durante o confronto entre as equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador iniciou as duas partidas pelo Porto, que acabaram com a classificação do Arsenal nos pênaltis. Além do atacante brasileiro, o clube inglês também estaria monitorando os centroavantes Victor Osimhen, do Napoli, e Ivan Toney, do Brentford. Vale ressaltar que o Fluminense ainda tem direito a 10% de uma futura venda de Evanilson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arsenal pode contar com importante relação com o Fluminense

O Fluminense possui uma importante relação com o Arsenal, e conta com o empréstimo de Marquinhos, atleta que tem conquistado importante destaque pela Conmebol Libertadores. Na última terça-feira (9), no confronto contra o Colo-Colo, o atleta foi o responsável por um gol e uma assistência na vitória por 2 a 1, o primeiro triunfo do Tricolor na edição de 2024.

Recentemente, o jogador comentou sobre as diferenças e semelhanças de Arteta, que atua ao lado do Arsenal, e Fernando Diniz: “Com o Arteta tem um pouco de gostar da bola, de propor o jogo o tempo todo. Mas o professor Fernando é muito diferente. É até difícil falar, é muito diferente. Acho que ninguém no mundo faz. Só ele aqui no Fluminense”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo