Jogos e Partidas do FluminenseFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Estreia no Fluminense! Diniz é comunicado sobre novidade inesperada para jogo contra o São Paulo

Depois de um longo período afastado dos gramados devido aos compromissos da Seleção Brasileira, comandada pelo treinador Fernando Diniz, o Fluminense finalmente retornará aos campos para o Campeonato Brasileiro, enfrentando, logo de cara, o desafiador confronto contra a equipe do São Paulo no Estádio do Maracanã.

O jogo, que foi remarcado da 32ª rodada devido à participação do Fluminense na final da Libertadores, agora está programado para acontecer nesta quarta-feira (22) às 21:30 no horário de Brasília. Com ambas as equipes com pouco em jogo no campeonato, espera-se um jogo mais “tranquilo” no estádio carioca mas ainda com muita celebração.

Para a partida desta quarta-feira, grandes novidades são aguardadas pelos torcedores do Fluminense. A primeira delas é que Fernando Diniz estará no comando da equipe à beira do campo, mesmo tendo treinado a Seleção Brasileira na terça-feira (21). O técnico já está presente no local da partida, pronto para reassumir o comando do Flu, juntamente com Nino e André.

Outro ponto de destaque é uma novidade inesperada divulgada pelo Fluminense nas redes sociais. Antes do jogo, às 20h, a cantora Marvilla fará uma apresentação atrás do gol do setor Sul do estádio. Além do show, a partida marcará a primeira vez que o Fluminense usará o patch de campeão da Libertadores na camisa dos jogadores.

Fluminense terá nova armadura para a partida

Após o título da Libertadores, uma das coisas mais aguardadas pelos tricolores era o patch de campeão da América, que será apresentado nesta quarta-feira. Além da troca de faixas com o campeão da Copa do Brasil, São Paulo, e do show da Tricolor Marvilla, o Fluminense fará a estreia do emblema de campeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A novidade foi divulgada através de um vídeo nas redes sociais do clube, levando os torcedores ao delírio com a novidade que dará uma nova cara à camisa Tricolor. A celebração certamente será intensa, com cerca de 40 mil torcedores já confirmados para o jogo desta noite, que será uma das últimas partidas do Flu em casa no vitorioso ano de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo