Últimas Notícias do Fluminense

Este meia pode ser o próximo reforço do Fluminense

Conforme relatado pelo jornal espanhol Heraldo de Aragón, o Fluminense demonstrou interesse na contratação do meio-campista argentino Valentin Vada, atualmente no Real Zaragoza (ESP). O jogador está de saída do clube e recebeu propostas de equipes das segundas divisões da Espanha e da França.

No entanto, até o momento, nenhuma das propostas agradou ao jogador. Além disso, o Bordeaux (FRA), clube pelo qual Valentin já jogou, também surge como uma opção, assim como outros times da Ligue 2 francesa. No entanto, a preferência do atleta é permanecer na Espanha.

É esperado que Valentin Vada oficialize nos próximos dias a rescisão contratual com o Zaragoza, o que o deixará completamente livre no mercado. É importante lembrar que o Fluminense já está próximo de concluir a contratação por empréstimo do meio-campista Léo Fernández, do Toluca (MEX).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Opinião sobre o atleta

De acordo com o jornalista Felipe Barros, em sua conta no Twitter, ele tem algumas percepções sobre Valentín Vada. Segundo ele, Vada é um meio-campista que atua pelo corredor esquerdo.

O jogador possui boa técnica, porém não é rápido. Suas principais características são um chute forte em cobranças de bola parada e habilidade no cruzamento. Vada passou a maior parte de sua carreira em equipes de segundas divisões na Europa. Para o Fluminense, ele seria uma opção complementar, comparável a um jogador como Lima.

Em termos de contribuição, Felipe Barros acredita que Vada agregaria ao time, mas não o entusiasma. Apesar de ter tido um potencial promissor, sua carreira sempre se manteve em um patamar médio, com uma nota de 5,5/6.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo