Últimas Notícias do Fluminense

Estão de volta! Fluminense confirma retorno de 2 atletas

Em semana importante para o Fluminense, o atual campeão da Copa Libertadores da América estreou na edição de 2024, empatando em 1 a 1 junto ao elenco do Alianza Lima. Por ser o último vencedor do torneio e por ter enfrentado período apenas entre treinamentos, a torcida esperava um resultado superior. Contudo, as ausências sobre lesões, ainda prejudicam o planejamento de Fernando Diniz.

No confronto contra o Alianza Lima, Ganso e Cano caminharam entre as ausências. No entanto, em notícia positiva ao elenco e ao torcedor, treinaram com o elenco nesta sexta-feira (5), na reapresentação do time, no CT Carlos Castilho. Assim, fica a expectativa de que retornem às possibilidades do treinador para o jogo contra o Colo-Colo, na semana que vem.

Mesmo com notícias positivas, o elenco ainda não ficaria completo. O meia Renato Augusto sofreu um problema muscular na panturrilha esquerda e segue em tratamento do problema muscular. Vale lembrar que Cano e Ganso saíram das opções de Fernando Diniz antes mesmo do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, em que o Tricolor acabou sendo eliminado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com novas peças para sequência da Libertadores

O confronto contra o Flamengo já pontuava a preocupação em relação às ausências no time, algo que o clube ainda tem buscado alternativas. Tanto Cano quanto Ganso, caminharam à transição aproximadamente uma semana depois. O mesmo aconteceu com Samuel Xavier e Douglas Costa, que retornaram aos gramados justamente no confronto entre Fluminense e Alianza Lima.

Cano contou com sua segunda lesão desde que foi anunciado no futebol brasileiro, na temporada de 2020, enfrentando uma entorse no joelho direito. Após passar pela parte física da transição, retornando aos treinamentos com a bola, ele esteve junto às atividades em grupo na última quarta-feira (3). No entanto, a decisão era poupá-lo sobre o duelo na Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo