Últimas Notícias do Fluminense

Estamos assustados com essa notícia sobre o Flamengo

O Flamengo surpreendeu neste último sábado, 24, dando de presente para sua torcida a contratação do meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Além disso, o time da Gávea também está em negociações avançadas com Matías Viña e Léo Ortiz.

Desta forma, o rival do Fluminense se mostra bem ativo no mercado de transferências, buscando reforços para a temporada de 2024, com o objetivo de evitar os fracassos ocorridos em 2023, ano em que perdeu todas as sete competições que disputou.

Flamengo contrata De La Cruz e está de olho em mais reforços

De La Cruz, meio-campista, foi oficialmente anunciado como reforço do rubro-negro para 2024. O clube pagará a multa rescisória de 16 milhões de euros ao River Plate, com o contrato do jogador sendo válido até dezembro de 2028.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a lateral esquerda, o Fla tem interesse em Matías Viña, atualmente na Roma, e as negociações estão encaminhadas. O clube precisa convencer a Roma a negociar o jogador, cujo valor pedido é de 10 milhões de euros. A primeira proposta do Flamengo foi de 6 milhões de euros.

Outro alvo do Flamengo é o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. As negociações envolvem acordos sobre os direitos econômicos, considerando que o jogador e seus empresários possuem cerca de 25% desses direitos. O clube carioca busca resolver essa questão para concretizar a contratação do defensor.

Com essas movimentações, o time comandado por Tite busca reforçar o elenco visando as competições de 2024, mantendo uma postura ativa no mercado de transferências.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo