Últimas Notícias do FluminenseDestaquesHistória do Fluminense

Está tudo certo! Fluminense agenda novo anúncio para a próxima semana

Tricolor pretende se aproximar de seus torcedores

Após deslanchar na temporada 2023, o Fluminense voltou a se colocar como evidência no futebol sul-americana. Pensando em dinamizar sua história e aproximar seus torcedores do clube, o Tricolor das Laranjeiras fará sua primeira exposição do museu nesta terça-feira (27). Nela estarão contidas as principais conquistas da instituição, bem como fotos de grande ídolos.

A escolha para a data da exposição ocorreu pensando na decisão do título da Recopa Sul-Americana, marcada para o dia 29 de fevereiro, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Além das réplicas das taças faturadas, haverá uma sala mostrando todos os bastidores da conquista da Libertadores da América 2023, em cima do Boca Juniors.

Sabendo da importância de seus torcedores para a história do clube, o Fluminense reservou um espaço para carimbar milhares de fotos de tricolores como uma forma de agradecimento por todo apoio. No entanto, as imagens serão renovadas ao passar dos anos, uma vez que o objetivo é aumentar o número de frequentadores do museu, bem como o quantitativo de novos adeptos.

É válido lembrar que a exposição estará aberta para todos os públicos, não somente para os torcedores do Fluminense. No mais, caso fature o título da Recopa Sul-Americana, diante da LDU, uma nova taça será incrementada ao Museu Tricolor nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a cobiça por triunfos

Presente no Campeonato Carioca, o time comandado por Fernando Diniz não quer parar de brigar por novas taças. Para se ter noção da recompensa dada pela temporada 2023, o Fluminense irá lutar por seis títulos somente em 2024. São eles: estadual, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo