DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Está fechado! Zagueiro ex-Barcelona se pronuncia sobre acerto com o Fluminense

O Fluminense não para no mercado de transferências. O clube Tricolor, que busca fortalecer ainda mais o elenco para as grandes competições de 2024, conta com um zagueiro que possui uma vasta experiência no futebol europeu. O jogador em questão já vestiu até mesmo as cores do Barcelona.

Na terça-feira, dia 22/01, durante uma entrevista no “Charla Podcast”, o zagueiro Marlon, do Fluminense, participou do programa no YouTube e compartilhou suas expectativas e intenções para a temporada de 2024. Ele já mira a titularidade no elenco após ser reserva e enfrentar problemas de inconsistência na temporada de 2023.

Durante a conversa, o zagueiro, atualmente com 28 anos e revelado em Xerém, falou principalmente sobre a nova temporada com o Flu. Com a saída de Nino para o Zenit da Rússia, Marlon comentou sobre seu desejo de ser titular nesta temporada e destacou sua felicidade em ter retornado ao clube das três cores.

Marlon fala sobre volta ao Fluminense

Retornando no meio de 2023 por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia, Marlon chegou com grandes expectativas ao Fluminense, onde era cotado para ser titular. No entanto, suas quedas de desempenho o colocaram no banco de reservas, onde em 2024 o zagueiro afirmou que pretende voltar e brigar pela titularidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cara, eu espero, de verdade, ser titular do Fluminense. A oportunidade a gente tem que aproveitar. Acredito que dei conta (no ano passado). Mas não vim para cá apenas para ser titular, não”, afirmou Marlon sobre suas expectativas em relação a si mesmo nesta nova temporada. Ele completou dizendo:

“Quero ajudar, cooperar, que esse era meu objetivo. Se o professor tiver essa ideia (titularidade) como pontapé inicial, a gente tá feliz da vida. Mas também, se não tiver, a gente continua feliz, vou estar sempre trabalhando pra ajudar. Ter voltado pro Fluzão é uma honra, e por tudo que aconteceu, uma satisfação enorme”, finalizou Marlon sobre sua sensação de ter voltado ao Flu.

Marlon é revelado pelo Fluminense e fez parte da safra de Xerém que subiu em 2014. Em 2017, após anos de destaque no Flu, ele foi para o Barcelona, onde jogou pouco na equipe principal. Marlon ainda acumula passagens por Nice, da França; Sassuolo, da Itália; Shakhtar, da Ucrânia; e, mais recentemente, o Monza, da Itália. Marlon está emprestado ao Flu até o final de 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo