Últimas Notícias do Fluminense

Esta é a provável escalação do Bahia para enfrentar o Fluminense

O Bahia concluiu os preparativos para o confronto contra o Fluminense. A partida está marcada para este sábado (24), às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira, a equipe realizou seu último treino antes do jogo.

O Bahia enfrenta desfalques para o confronto. O principal deles é no gol, onde Marcos Felipe não pode jogar por pertencer ao Fluminense. Danilo Fernandes e Mateus Claus disputam a posição.No setor ofensivo, Ademir e Everaldo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Portanto, é provável que o time tricolor mantenha a dupla formada por Kayky e Vinicius Mingotti.

No último treinamento, o técnico Renato Paiva conduziu uma atividade tática em que esboçou a escalação titular. Ele fez ajustes durante o treino para acertar o posicionamento da equipe. Uma possível formação do Bahia é a seguinte:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o time baiano:

No gol, Mateus Claus (ou Danilo Fernandes); na linha defensiva, Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; no meio-campo, Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; no ataque, Kayky e Mingotti.

O Bahia ocupa a 14ª posição no Brasileirão, com 12 pontos. O Fluminense está em sétimo lugar, com 18 pontos.

Já a possível formação do Fluminense inclui: Fábio no gol, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo na linha defensiva; Martinelli, Lima, Ganso e Arias no meio-campo; e Keno e Cano no ataque.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo