Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Volante Allan está de saída do Flamengo

Ainda no último domingo (2), o Flamengo conquistou uma vitória impressionante pelo Campeonato Brasileiro, confirmando a primeira posição na tabela após golear o Vasco da Gama por 6 a 1, no Maracanã. Mesmo sendo um resultado que chamou a atenção no futebol nacional, e que deixa o rival em apuros, o Rubro-Negro deixou o gramado com uma preocupação em mãos.

Durante o confronto, Allan sentiu dores musculares, sendo substituido para a entrada de Erick Pulgar, ainda no primeiro tempo. Nesta segunda-feira (03), o volante precisou enfrentar alguns exames e foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, algo que preocupa para a sequência da temporada. O técnico Tite passa a pensar em alternativas.

O Flamengo foi até as redes sociais e confirmou a lesão de Allan, garantindo que o jogador já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu. Como revelou o próprio clube: ”O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Allan realizou exames que diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo estuda opção após lesão de Allan

Os torcedores acompanham a lesão do atleta de perto, já que não é o seu primeiro problema desde que foi anunciado como reforço do Flamengo. No Atlético-MG, o jogador era reconhecido como ídolo da torcida, no entanto, não conseguiu reproduzir a sequência positiva ao lado da equipe carioca. Ainda assim, é peça importante para o técnico Tite.

O profissional deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo. O chileno voltou às possibilidades em confronto contra o Millonarios (COL), demonstrando importante recuperação de torção no tornozelo direito. Agora, a expectativa é que seja o escolhido para a vaga de titular em jogo contra o Grêmio, já que Allan deve ficar cerca de 15 dias afastado dos gramados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo