DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Está confirmado: Negociação surpreendente acontece e Artur reforça o Fluminense

O Fluminense nessa temporada tem feito um grande movimento no mercado de transferências. O clube Tricolor, que não esperava tantas movimentações, é um dos times da Série A do Brasileirão que mais investiram no elenco. Mesmo com tantos reforços, o Flu gastou pouco com seus jogadores, aproveitando bastante as oportunidades de mercado.

Até o momento, o Flu nesta janela contratou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, o volante Gabriel Pires, o meia Renato Augusto e os atacantes David Terans, Douglas Costa e Jan Lucumí. Além disso, claro, o acerto com Marquinhos, que deverá ser anunciado após a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.

Mas não é apenas no elenco profissional que o Tricolor se destaca. Com uma das melhores bases do Brasil, o clube das três cores também tem focado em renovar o contrato com suas principais joias, e desta vez a negociação foi com o meia Artur Vinícius, que assinou seu primeiro contrato profissional com o clube.

Fluminense acerta com meio-campista

O jogador, agora integrante da equipe sub-17, o jovem Artur de apenas 16 anos que vinha se destacando no sub-16, fechou contrato com o clube Tricolor até o final de 2026. A assinatura do vínculo ocorreu no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, e o jogador já falou sobre o sentimento de renovar com o Fluminense e seu amor pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É um orgulho enorme assinar meu primeiro contrato profissional com um time da grandeza do Fluminense. Agora, meu objetivo é lutar para jogar profissionalmente pelo clube em que estou desde os 9 anos” – falou o jovem de 16 anos, destacando seus longos anos no clube.

Nascido em Recife, Pernambuco, o meio-campista chegou ao Fluminense muito jovem, com apenas 9 anos. Além dos jogos que disputou pelo sub-17, onde foi campeão carioca, da Recopa e da Taça Guanabara de 2023, o meio-campista também se destacou no sub-16 do clube Tricolor, conquistando a Scopigno Cup-ITA e Heemskerk Cup Sub-16, assim como os títulos das Copas Olaria e Rio da categoria.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo