DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Está confirmado! Lateral deixa o Bahia e acerta com o Fluminense 

Com a temporada prestes a começar, o Fluminense começa a dar os pontos finais em seu elenco, visando iniciar o ano com uma base titular e reserva pronta para a longa temporada que se inicia em 2024. O elenco inclusive já se reapresentou e deu início à pré-temporada para a disputa principal da Supercopa do Brasil.

E desta vez, o Flu anunciou um mini pacote de reforços, mantendo o elenco que subiu à primeira divisão nacional de 2023 para 2024. O clube também foi ao mercado e trouxe a lateral ex-Bahia, Sorriso, que já foi anunciada pelo Tricolor Carioca como reforço para o início da temporada. Além de Sorriso, a zagueira Bruna Cotrim também foi anunciada.

Sorriso tem 29 anos e uma vasta experiência no futebol feminino, vindo principalmente para dar experiência às mais jovens do elenco e tentar se manter fixa na posição. Seu último clube foi o Bahia, onde foi campeã baiana de 2023. Antes disso, jogou pelo Avaí/Kindermann, Flamengo, CRESPOM-DF, Karanba e Joinville. A lateral até mesmo já falou como novo reforço do Tricolor.

“Estou muito motivada para essa temporada no Fluzão. Muito feliz em fazer parte das Guerreiras de Xerém. Temos expectativas para que seja um grande ano, queremos surpreender e estamos trabalhando forte para isso. Temos muitos objetivos e metas a serem alcançadas e vamos galgar juntas para, no final da temporada, colhermos os frutos e sairmos satisfeitas com tudo que construímos ao longo de 2024”, disse a nova lateral do Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, as novas contratações já treinam com o elenco visando a disputa da Supercopa do Brasil, primeira competição do calendário que acontece no mês de fevereiro. O Flu planeja surpreender para entrar no Brasileirão A1 com moral entre os times que disputarão a competição.

Zagueira também foi anunciada

Assim como Sorriso, a zagueira Bruna Cotrim, de 27 anos, também foi apresentada ao Fluminense. A zagueira atuou nas últimas três temporadas no Atlético-MG e ainda tem passagens por São Paulo, Sport, Foz Cataratas FC e São Bernardo, sendo vista como um reforço de peso. Ela também comentou sobre sua chegada ao clube.

“Estou muito feliz de estar no Fluminense, de poder vestir essa camisa. As expectativas são muito boas para a temporada. Cheguei para dar o meu máximo e minha vida pelo clube” – Comentou a zagueira, que possui um histórico na Seleção Brasileira, conquistando o Sul-Americano sub-20 por duas vezes em 2014 e 2015.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo