Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Está confirmado! Felipe Melo vai dividir campo com Bremer na Juventus

Zagueiro tem contrato até dezembro de 2024

Aos 40 anos, Felipe Melo possui contrato com o Fluminense válido até o dia 31 de dezembro de 2024. No entanto, apesar de sua idade avançada, o zagueiro confirmou seu interesse em prorrogar sua extensão contratual para disputar o Mundial de Clubes 2025. Por ter passagem pela Juventus, da Itália, o Pitbull pode carimbar um duelo contra a Velha Senhora, que também está classificada para a competição.

Depois de cravar a classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa do Brasil, Felipe Melo despistou qualquer assunto que envolvesse sua aposentadoria. Apesar de não possuir o mesmo vigor físico do início de sua carreira, o zagueiro não escondeu sua vontade de continuar fazendo história com as vestes verde, branco e grená.

– Tenho a pretensão de disputar o Super Mundial. Nós que estamos aqui fizemos por merecer isso. Mas vivo muito o hoje. Quero continuar conquistando no Fluminense. No Palmeiras, que eu tenho um amor imenso, quando vencemos a primeira Libertadores, eu falava: “vamos ser bi”. E agora por que não pensar na Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, campeonato do mundo? Sonho demais em seguir fazendo história nesse clube. Pode existir clubes que trabalham como o Fluminense, mas não outros que trabalhem mais que a gente – disse Felipe Melo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso tenha seu vínculo estendido nas Laranjeiras, o defensor terá em seu currículo o maior Mundial de Clubes já feito na história. Além do Fluminense, Flamengo e Palmeiras são os demais brasileiros classificados. Confira os times que também carimbaram os passaportes até o momento:

  • Palmeiras Flamengo Fluminense – Chelsea – Real Madrid – Manchester City – Bayern de Munique – Borussia Dortmund – Paris Saint-Germain – Inter de Milão – Juventus – Porto – Benfica – Atlético de Madrid – RB Salzburg – Al-Hilal – Urawa Red Diamonds – Al Ahly (Egito) – Wydad Casablanca – Monterrey – Seattle Sounders – León – Auckland City – Mamelodi Sundowns – Espérance – Ulsan

Felipe Melo no Fluminense

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo